Condicionamento da Humanidade para aceitar a morte como banal
Os planeadores da Nova Ordem Mundial têm a capacidade de modificar silenciosa e quase invisivelmente o sistema de valores e o comportamento de toda a sociedade. Você achará difícil acreditar quanto a sua vida diária está a ser manipulada, mas após compreender como isto se realiza, poderá reduzir ou eliminar os efeitos.
Nada parece mais insidioso para a maioria das pessoas que a ideia de que alguma força manipule e altere as suas vidas silenciosa e invisivelmente. Nos anos 1960 descobriu-se nos EUA que as mensagens subliminares tinham sido desenvolvidas e testadas nas salas de cinema. Houve uma indignação tão grande que a indústria cinematográfica se comprometeu a nunca mais usar esse método. E o Congresso americano estava prestes a aprovar uma legislação que tornava a publicidade subliminar ilegal. A promessa feita pela indústria cinematográfica e televisiva contornou a crise e o Congresso nunca chegou a aprovar aquela legislação. Ainda hoje o uso de mensagens subliminares não é ilegal, ao contrário do que a maioria das pessoas acredita.
As pessoas não querem ser manipuladas ou bombardeadas com estímulos, especialmente se desconhecem o que acontece. Mas são influenciadas com propaganda todos os dias, em muitas circunstâncias. Por isso é tanto esforço dispendido para fazer as pessoas acreditarem que as imagens subliminares não existem e não funcionariam se existissem.
Há um plano para a mudança de comportamentos da sociedade que consiste em 6 etapas:
1. Alguma prática tão ofensiva que nem deveria ser discutida em público é defendida por um especialista respeitado num foro respeitável;
2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado;
3. No entanto, o facto de tal coisa ter sido debatida publicamente torna-se no assunto do debate;
4. No processo, a repetição prolongada do assunto chocante em discussão anula gradualmente o seu efeito chocante;
5. As pessoas deixam de ficar chocadas com o assunto;
6. Não mais indignadas, as pessoas começam a debater posições para moderar o extremo, ou adaptam-se à nova realidade.
Este método insidioso de modificar comportamentos profundamente arraigados nas pessoas é usado com sucesso em todo o mundo permanentemente. Milhões de pessoas experimentam mudanças de comportamento numa ampla variedade de assuntos. Essas mudanças de comportamento facilitam a aceitação da Nova Ordem Mundial pela população.
Um exemplo de aplicação deste processo é o usado no objectivo de reduzir a população total do planeta nos próximos anos, tendo-se feito a população mundial aceitar a morte como algo banal e quotidiano. As mentes das pessoas precisavam de ser "voluntariamente" modificadas para aceitar essas medidas, através da aceitação das práticas aberrantes da eutanásia, do aborto, e do suicídio como desejáveis: conceberam-se campanhas para dessintetizar e convencer as pessoas a matarem-se "em benefício da sociedade", fazendo-as pensar que é uma boa ideia.
Um outro exemplo é a música popular, especialmente a "música" rock. O rock e, especialmente, a MTV, tiveram e têm uma grande responsabilidade pela insensibilização das novas gerações, que serão a maioria das pessoas vivas aquando da instauração da ditadura mundial. Existem sete temas principais na música rock:
- Niilismo, atitude negativa em relação à vida, sem o oferecimento de soluções;
- Suicídio, explicitamente encorajado;
- A ideia de que o homem é apenas uma máquina aperfeiçoada;
- Violência e rebelião;
- Sexo;
- Adoração explícita de Satanás. Ensina que todas as religiões são igualmente válidas. A feitiçaria padrão está em toda a parte nas letras;
- Glorificação do uso das drogas.
A "música" rock foi um de muitos instrumentos para levar a juventude a praticar os valores do satanismo. A música rock estava na Etapa 1 do Plano para a Mudança do Comportamento em meados dos anos 60, com o rock suave de Elvis Presley, influenciado pela música Country, e mudou radicalmente para a Etapa 2 com o advento dos Beatles. Os Beatles cantavam músicas que glorificam as drogas e o misticismo oriental. O público ficou chocado com essa mudança radical. Em seguida, na Etapa 3, outras pessoas levantaram-se para defender o direito da juventude a ouvir o que quisesse. Etapa 4: A repetição contínua neutralizou a resistência das pessoas, fazendo os Beatles e outros grupos encherem estádios. As Etapas 5 e 6 ocorreram num piscar de olhos. Hoje, os Beatles têm reconhecimento público e ninguém vê nada de mau na música deles. Assim, os valores e o comportamento deles, presentes na sua música, ainda hoje alcançam as pessoas.
Depois, na década de 1970, o mesmo Plano ocorreu quando bandas de rock mais macabras entraram em cena, entre as quais os Rolling Stones, cujos trajes e letras eram satânicos.